Sounds Vitalpbx

Olá alguma previsão de atualização para prompt de som Pr BR - Brasil ??

Para instalação em Raspberry PI posso inserir a última versão do Vitalpbx ??

At the moment, we are not supporting Raspberry PI.

Agradeço o retorno.

Referente aos áudios PT-BR, existe alguma versão que já tenha?

Sou novo com Viltal Pbx, estou testando para poder viabilizar a migração de nossos clientes.

I wouldn’t recommend to run any sort of PBX on a Raspberry Pi in a production environment.

Nossa??

Temos 58 Clientes, empresas em diversos seguimentos.

Mais de 1000 ramais entre Yealink, Fanvil, Cisco, Intelbras e todos funcionam muito bem com Rasp Pi 3 e 4.

Ao contrário já tivemos muitos problemas com Servidores Robustos no Local e Nuvem, Rasp foi a soluções perfeita para nossos clientes.

Poderia repensar sobre esse assunto, exemplo estou em uma Clinica nesse momento que roda no Rasp, 45 Ramais e muitas vezes 11 chamadas simultâneas.

Outro Exemplo é uma empresa com 6 filiais rodando 32 Ramais por VPN no Rasp.

Posso explanar vários casos de sucesso com Rasp, sem contar as integrações com automação.

É muito bom, não temos o que reclamar !!!

I did not say that you shouldn’t. I said that I wouldn’t recommend running a production PBX on a Pi.

Sim, só não entendi o motivo?

Você detectou algum problema com o hardware Raspberry?

Estou rodando o Vitalpbx com 6 ramais, até agora está ok

Olá Prezados, referente ao som PT-BR, foi resolvido da seguinte forma;

Atualizando a lista de repositórios para Index of /sounds/rpms

Consegui atualizar e baixar o arquivo PT-BR, estou modificando alguns arquivos, pois as gravações deste arquivo mais parece com o português de Portugal e não o Brasileiro.

Outro problema que foi resolvido, as atualizações e complementos, consegui instalar após atualização da lista.

Tudo rodando perfeito!

Próximo passo será instalar no Raspiberry 4.

Hi @jntech,

It’s great heard that VPBX is getting popular in Brazil. Using Rasp 4 as PBX is brave. Consider subscribe to a mult tenant license, it’s way better than maintain several small systems.

Bem, se quiser compartilhar experiências e trocar dicas, entre em nosso canal de Telegram: Telegram: Contact @VitalPBXBrasil

Bllz,

Já entrei no Telegram.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.